segunda-feira, 8 de novembro de 2010

curly hair:Taylor Swift

    Taylor Swift já sofreu com cachos nada definidos e com frizz, mas aprendeu a domá-los e a ter orgulho deles.
Quem vê a cantora country Taylor Swift com aquele belíssimo cabelo loiro cheio de cachos definidos pode pensar: “está vendo? Se os meus cachos fossem assim eu os assumiria!”. Pois saiba que Taylor também sofreu com seu cabelo nos tempos de colégio!

   Ela confessa que detestava se olhar no espelho, pois sentia que o frizz aumentava mais a cada dia. Para piorar, ela achava que todas as garotas da sua sala possuíam cabelos perfeitos e alinhados naturalmente – “Todas as garotas populares da escola tinham cabelo liso”.

   Essa neura com o cabelo fazia a garota até imaginar que o problema era só com ela: “Todas as garotas deviam sair do chuveiro com o cabelo perfeitamente seco e liso naturalmente. E eu saía do chuveiro e o meu cabelo enrolava tanto e parecia cheio de frizz!”, conta. “Por causa disto, eu alisei o meu cabelo no ginásio e no colégio – eu sentia que precisava fazer isto para me encaixar”.

Só que isso não durou muito tempo.

  Taylor acabou percebendo que horas e mais horas de tanto trabalho para alisar o cabelo não valia a pena. “Eu percebi que se você tem sorte o bastante de ter algo que a faz diferente, abrace a idéia”. E certamente os seus cachos a deixavam diferente do exército de meninas iguais de cabelo liso. “Então deixei o meu cabelo ficar cacheado, e no final das contas isto me destacou”.


Dica:Cachos ficam bem em todos tipos de cabelos,principalmente nos que tem cortes em camadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário